segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Novo NVDA 2023 saindo hoje


descrição da imagem, logo do NVDA com o ano 2024 adicionado a arte do logotipo do leitor, fim da descrição.
NVDA 2024

Versão quentinha

Nova versão do NVDA disponível e com boas novidades, quero chamar a atenção para os aprimoramentos de OCR, que poderão ser testados em sua efetividade em dispositivos que estiverem rodando o Windows 10 ou superior, confira a seguir a relise da atualização, bem como o link para baixar, lembrando que a atualização vai chegar pra todo mundo mediante aquela janela de aviso, aceite a atualização e bora testar.
Rumo a 2024...

 

 

Relise:


 A versão final do NVDA 2023.3 já está disponível
 Há algumas horas, a NV Access anunciou através desta publicação que o NVDA 2023.3, a versão mais recente do leitor de tela gratuito para Microsoft Windows, já está disponível para download. Recomenda-se a todos os usuários que atualizem para esta nova versão, adequada para uso em ambientes de produção. Esta é a versão mais recente compatível com Windows 7 e Windows 8. O NVDA 2024.1 exigirá pelo menos o Windows 8.1 para ser executado. Esta versão inclui melhorias no desempenho, resposta e estabilidade da saída de áudio. Foram adicionadas opções para controlar o volume dos sons e bipes do NVDA, ou para que eles sigam o volume da voz que você está usando. O NVDA agora pode atualizar periodicamente os resultados do OCR, falando o novo texto conforme ele aparece. Isto pode ser configurado na categoria Windows OCR da caixa de diálogo Opções do NVDA.

A seguir o link para baixar o leitor:


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seeing AI e Be my eyes agora são inclusivos

Seeing AI, Be my eyes e o mito do sistema mais acessível    Sabe quando você pega um celular de entrada e consegue extrair do assistente de...