quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dspeech , O MEU CRIADOR DE E-BOOKS


 Curiosidades aparte, gostaria de mencionara ferramenta  que utilizo para criar meus áudio-livros, o Dspeech .
 Ele é um conversor de texto gratuito,extremamente eficiente que utiliza as vozes que estão  instaladas no Windows ,isto quer dizer que   devemos ter uma voz mais humanizada em nosso computador se quisermos um resultado próximo ao da realidade,uma ótima opção é o Scan Soft Raquel que além de ser quase humana, possui uma leitura totalmente compreensível
 Tenho um semtimemto todo especial por este pequeno programinha ,  pois eu , que sempre fui um leitor voraz desde menino , me vi na eminemcia de ter de abamdonar os livros , revistas , jornais e quadrinhos .
E foi nesta época que esta solução surgiu...



Copie o link e cole na aba de emdereços do teu navegador :





http://www.4shared.com/zip/Cob4ARLG/dspeech.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seeing AI e Be my eyes agora são inclusivos

Seeing AI, Be my eyes e o mito do sistema mais acessível    Sabe quando você pega um celular de entrada e consegue extrair do assistente de...